Fatos Sobre Dadado Veiga Revelado

Para além disso, os meus Mentores dizem que nós nãeste somos pedintes e nunca mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

E Assim sendo, eu compartilho hoje 3 tempo Afirmações do Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste de 3 dias a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

”Que o presente incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Colossal Criador, como um perfume suave e de que atravé especialmentes DE mãESTES de São Miguel Arcanjo desçam Derivado do mim as AS SUAS BênçãESTES!”.

Liberta-me e liberta por todo este mal a Humanidade de Luz, de modo a qual todas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando unicamente Deus na Base!

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger todas as Almas durante e depois das AS SUAS encarnações na Base, de que protege as Almas em desencarne, a fim do conduzi-las às dimensões da Luz:

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de cheque aqui que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver veja aqui logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Equilibra todos os meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a que eu possa desenvolver todo este meu Potencial Divino: cá, presentemente e a todos os momentos.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Por nosso motivo, eu a todos clique no site os momentos sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *